terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A BELEZA DA IGREJA CATÓLICA

Cerco de Jericó no Expo Vale Sul, em São José. (Foto: Divulgação / Diocese de São José dos Campos.)

Um dos maiores eventos católicos do Vale do Paraíba, o Cerco de Jericó, começou nesta segunda-feira (5) em São José dos Campos (SP). São esperadas mais de 120 mil pessoas nos sete dias de evento na Expo Vale Sul, onde serão realizadas três missas diárias e a oração ininterrupta do terço.
O espaço da Expo Vale Sul fica na Avenida Andrômeda e as celebrações acontecem até domingo (11). Os fiéis católicos se reúnem para celebrar a chegada do povo de Israel até a terra prometida, conforme passagem bíblica.
“É um momento para que as pessoas possam começar o ano com fé, esperança e amor. E a palavra de Deus traz isso”, destacou o padre Luiz Fernando, organizador do evento.
Os convites já estão esgotados até o fim do evento, mas os fiéis podem assistir às missas ao vivo pelo site da Paróquia Espírito Santo (veja aqui).
Pelas redes sociais ou por meio de mensagens de texto é possível mandar pedidos para serem depositados na arca da aliança. Depois a arca será levada para a paróquia para que durante as missas de 2015 as orações sejam concentradas para as realizações dos pedidos ali depositados.

“O importante é atingir aquele que está presente e também que está ausente com o amor de Deus, que é o que realmente importa”, disse a costureira Maria do Rosário.

Fonte: G1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário