segunda-feira, 30 de julho de 2018

ÚLTIMAS OFENSAS COMETIDAS CONTRA O NOME DE JESUS NO BRASIL - VERGONHA


Na noite da última sexta-feira (28/07/2018) o cantor Johnny Hooker se apresentou no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) em um show de tom altamente político clamando por liberdade sexual e de gênero, que é uma bandeira de militância frequentemente defendida por essa pessoa. 

Hooker afirmou, em alusão à proibição da peça “O Evangelho Segundo Jesus Rainha do Céu”, que “Jesus é transsexual sim, Jesus é bicha sim, p*!”, além de ter puxado o coro “ih, ih, ih, Jesus é travesti” e dando “viva Renata Carvalho, Jesus Cristo, rainha dos céus! Arte é para o futuro, esses fundamentalistas não vão passar”, sendo acompanhado pelo público que assistia ao show no chão e vaiado pelas pessoas que viam a apresentação de cima, nos camarotes. 

Diante das manifestações de repúdio de parte do público, o cantor apontou para os camarotes e disse “pode vaiar a vontade, enfia a vaia no c*, eu tenho certeza que whisky pago pelo dinheiro público não falta aí”. 

De acordo com pessoas que estavam no show, o clima de acirramento não se limitou a manifestações de apoio ou repúdio a Johnny Hooker. Houve relatos de brigas, ofensas, gestos obscenos, palavras ofensivas e objetos arremessados tanto do chão em direção para os camarotes quanto dos camarotes para o público da pista. Em redes sociais como o Twitter, por exemplo, a apresentação também causou grande repercussão, com muitos internautas demonstrando apoio ao cantor. 

Diante da crítica, os espectadores que já o aplaudiam passam a pular e gritar de forma ainda mais intensa, demonstrando apoio ao posicionamento do cantor, que também chegou a subir ao palco com a bandeira arco-íris, símbolo da causa LGBT, a beijar um dos guitarristas de sua banda.


Eu fico inconformado, com esses vermes que defendem uma liberdade de expressão, achando que isso lhes permite atacar, achincalhar e ofender uma religião de forma tão grosseira e ofensiva. E pior, atacando diretamente ao Deus que nos criou e também a essa "coisa" que se diz cantor.

Temos que ter leis em nosso país que defendam a fé das pessoas como um bem imaculado, pois se trata de algo que é da mais pura devoção, da mais pura crença e sentimento, acreditar num Deus que está acima de tudo e de todos, e que sempre falou, lutou e defendeu o amor entre as pessoas. Por que então ser tão atacado e ofendido?

Só pode ser coisa do demônio! E essas pessoas, como a figura do vídeo acima, se coloca inteiramente disponível a ação do maligno e se esforça em ser um bom e submisso servo do mal. Tenho pena desse pobre coitado, e peço a Jesus que também tenha misericórdia de sua alma quando chegar junto a Ele e tiver que responder por tão grandes ofensas.

Mas uma coisa é certa. Não podemos deixar que isso continue como está.

E, se já não bastasse isso, vem uma senhora, num show de música, se dizendo de "família católica" e invoca demônios e defende as formas ditas de "expressões artísticas", nas quais o nosso Deus é achincalhado e ofendido de maneira brutal e vergonhosa.

Essa senhora desrespeitou o nosso Deus e a nossa Igreja Católica.

Essas ofensas não podem continuar assim, sem que nós católicos façamos nada para impedir. Quem se cala, consente. E se não defendermos o nome de Jesus aqui na terra, seremos cobrados por Ele quando chegarmos na vida eterna, pois está escrito em 1 Sm 2,30: "...Porque eu honro aqueles que me honram, e os que me desprezam serão tratados como nada."

Temos que lutar dentro dos meios legais para impedir que qualquer "gentalha" agrida e ofenda vergonhosamente o nosso Deus e a nossa Igreja. Isso nunca foi e nunca será forma digna de cultura ou manifestação artística. Isso é sim, um forma cruel de racismo contra o própio Jesus Cristo e contra a fé de milhões de brasileiros que seguem a sua doutrina.

NÃO PODEMOS NOS CALAR !



Só espero que não existam católicos verdadeiros que ainda frequentem os shows dessa senhora.

Rezemos em nossas orações diárias em desagravo a essas ofensas sofridas pelo nome de Jesus. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário