segunda-feira, 8 de junho de 2015

PARADA GAY - SÃO PAULO 2015



Os homossexuais reclamam que são perseguidos e que sofrem violência por parte da sociedade. A Igreja católica, embora não aceite a prática do homossexualismo, não descrimina o homossexual e não aceita qualquer tipo de violência contra eles, muito menos incita qualquer prática de violência e discriminação contra qualquer grupo ou religião que não seja a católica, pelo contrário, está sempre buscando a convivência harmoniosa de todos.

Mas, como toda religião existente na face da terra, tem sua doutrina e conceitos de ética e moral, que devem ser seguidos por aqueles que pertencem a religião católica, não obrigando ninguém que não seja católico, a seguir seus preceitos religiosos, até porque, isso não seria possível nem aceitável.

Então, por que, as pessoas que não são católicas, se incomodam tanto com a doutrina católica, se elas não são obrigadas a cumprir seus preceitos?

Por que então, se sentem tão incomodadas?

E, Por que então, a Igreja é tão atacada por uma grande parte dos grupos homossexuais, se eles não são obrigados a cumprir com os preceitos cristãos?

A igreja, não aceita a prática homossexual, como também não aceita o sexo fora do casamento para os heterossexuais, como também não aceita o aborto, como também não aceita a eutanásia e tantas outras situações que não condizem com a sua doutrina, nos deixada por Jesus Cristo.

Diversos grupos homossexuais têm extrapolado nas suas demonstrações contra a Igreja católica, pelo mundo a fora, e aqui no Brasil, isso tem acontecido com frequência, como foi o caso da parada lgbt em São Paulo, nesse final de semana passado.

E depois, eles é que se dizem perseguidos...!

Eis algumas fotos de grupos homossexuais, ofendendo e ridicularizando a Igreja Católica.

Quem são os perseguidos e ofendidos nessa história ?














E o incrível, é que esses grupos que se dizem perseguidos e discriminados pela sociedade, têm grande apoio dessa mesma sociedade e dos políticos e governantes do nosso país. Do que eles estão reclamando então?
Só para dar uma idéia de como a coisa está, vejam o quadro abaixo, onde mostra uma recente estatística em relação aos assassinatos de homossexuais e cristãos pelo mundo e a respectiva importância que cada grupo recebe dos governos. 


Olhando o quadro acima, os cristãos é que deveríam estar nas ruas cobrando menos discriminação e denunciando a violência que sofrem no mundo todo, inclusive por parte de governos, ao invés de serem apoiados por eles, como acontece com os homossexuais.

Acho que já está na hora dos grupos homossexuais continuarem com suas lutas reivindicatórias, mas sem ofenderem e ridicularizarem a Igreja Católica ou qualquer outra que seja. Se acham suas reivindicações corretas e justas, que as façam e lutem por elas, mas deixem as religiões e o que é mais sagrado para milhões de pessoas em paz.

Que Deus abençoe a todos!

Fonte: Blog Comunicação Católica na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário