Desagravo à Virgem Santíssima em Valência, Espanha
Valencia, Espanha, 16 de junho de 2016: Milhares de pessoas atendem ao chamado do Arcebispo local, Dom Antonio Cardeal Cañizares Llovera, e participam de ato de desagravo à Santíssima Virgem na plaza de la Virgen de Valencia, Espanha.
O Cardeal convocou o ato em reação ao que chamou de "grave profanação" promovida pela organização do “Dia do Orgulho LGBT”, que divulgou um pérfido cartaz em que duas virgens aparecem se beijando. O Arcebispo fez constar sua “rejeição enérgica e plena” ao que qualificou como profanação “injusta e gratuita”.
O laicismo na Espanha cada vez mais toma posições extremas diante de uma Igreja fragilizada e temerosa. O Cardeal Cañizares, ao se posicionar publicamente contra a corrente, tem sido alvo da ira dos filhos das trevas.
Fonte: Fratres in Unum.com
Quem promoveu o ataque foi a organização socialista Endavant. Veja detalhe da estrela vermelha no cartaz. Alguma surpresa?
Embora nenhuma ideologia tenha o apoio da Igreja, o socialismo prima pela desconstrução da Fé e dos valores cristãos, já que sua matriz ideológica é o marxismo. Não se trata apenas de pessoas socialistas que agem, mas de uma linha de pensamento e de percepção do mundo onde a fé não faz parte por supostamente “idiotizar o povo, amansando-o e não o deixando lutar pelos seus direitos”. Não são apenas manifestações individuais de ojeriza a fé, mas de algo planejado e pensado.
Talvez de todas, seja a pior, de mãos dadas com o feminismo radical, de onde nasceu a famigerada ideologia de gênero.
Fonte: Comunidades Shalom/Blog Carmadélio
DEZENAS DE MILHARES DE PESSOAS PARTICIPAM DO ATO DE DESAGRAVO À VIRGEM SANTÍSSIMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário